Overcloking
Overcloking
Olá todos, vou tentar falar no canal certo. Sou do Portugal e meu português pode não ser perfeito. Minha configuração é: placa: Rog Strix Z490-E, CPU: I7-10700K, GPU: Gigabyte GTX 1060 (3GB), atualmente estou com problemas, [estou procurando RTX 3070 no preço de venda], RAM: Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (4x8GB) a 3200MHz CL16, fonte de energia: RM750W Gold. Meu sistema principal é o Asus Rog Strix LC 360 para armazenamento, com um NVMe M.2 970 GB, Samsung 500 GB e um PCIe P1 com 1 TB. Também tenho uma placa Lian Li OC11 com 6 ventiladores Corsair. É minha primeira construção e li algumas coisas sobre overclocking, mas fiz isso sozinho. Quero garantir que tudo esteja correto e não quebrar o processador amanhã. Ajustei para 5,00 GHZ e fazi testes de multi-core e single-core. Não houve falha, joguei Apex Legends por 1h30 e tudo bem. (6 arquivos anexos mostram os resultados)
Looks like a solid clean build. A few extra tests would help—maybe some Cinebench runs and checking temperatures under load. Stress tests could be useful too. What about your performance? Are the temps stable?