Overclock Z390 Aorus
Overclock Z390 Aorus
Bom dia amigos, enfrento dificuldades para configurar um overclock em um i7 9700k com o módulo z390 Aorus Elite. O problema é que estou aplicando uma voltagem no Vcore (1.270v) e, ao monitorar pelo Hwmonitor, a tensão varia entre 1.350-1.450v. Tentei usar todas as opções de LLC disponíveis, mas não encontrei muitas soluções. O overclock está muito estável a 5ghz, mas o principal é a questão das tensões... desculpe se tenho erro na escrita, pois sou brasileiro e tive que buscar ajuda em fóruns estrangeiros porque não encontrei respostas aqui no meu país. Obrigado.
Se as temperaturas são aceitáveis, então eu não faria nada. Com base na tradução do Google Tradutor, suas tensões estão mais altas no HWMonitor do que as que você definiu no BIOS da placa-mãe. Se isso for verdade, recomendo usar uma ferramenta como CPU-Z para ver quais tensões ela está lendo.
Se as temperaturas são aceitáveis, então eu não faria nada. Com base na tradução do Google Tradutor, suas tensões estão mais altas no HWMonitor do que as que você definiu no BIOS da placa-mãe. Se isso for verdade, recomendo usar uma ferramenta como CPU-Z para ver quais tensões ela está lendo.
Este texto parece ser uma referência a um link ou imagem que não está totalmente visível. Se você puder fornecer mais contexto ou o conteúdo completo, posso ajudar de forma mais precisa.